Um bebe de apenas quatro meses morreu ao ser arremessado de um telhado por macacos. O caso foi registrado na última sexta-feira (15), na índia. Segundo os relatos do pai do bebê, um grupo de macacos apareceu e arrancou o filho de seus braços.

Em entrevista ao portal de notícias Times of India, o pai do menor identificado como Nirdesh Upadhyaya, disse que decidiu levar o filho para tomar um ar fresco no terraço da casa e momentos depois foi surpreendido pelos animais.

Um dos macacos pegou o filho do seus braços e o jogou do terraço. O bebê caiu de uma altura de aproximadamente nove metros e não resistiu a queda.

“Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue”,

contou Nirdesh.

De acordo com o guarda florestal Samir Kumar, este tipo de comportamento não é normal e que o departamento florestal está tentando remover os animais das regiões.

“Tal comportamento não é normal e pode exigir mais estudos por especialistas. O departamento florestal está tentando tirar alguns dos macacos de áreas densamente povoadas. Os moradores também podem obter permissão e nos ajudar”,

explicou o profissional.

Não é o primeiro ataque de macacos registrado na índia. Este ano outras duas crianças morreram. O primeiro incidente foi registrado em janeiro, quando um bebê de três meses foi raptado por macacos e afogado em um tanque d’água. Em fevereiro uma criança de cinco anos morreu ao ser atacada por um macaco que arrancou sua pele.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui

20 jul 2022, às 09h32.
Mostrar próximo post
Carregando