Curitiba - Faleceu, em Portugal, na manhã desta segunda-feira (7), a sogra do meia do Coritiba, Josué. Isabel Fonseca estava em cuidados paliativos, em decorrência de um câncer. O atleta, autor da cobrança de pênalti que garantiu a vitória na estreia da Série B de 2025, dedicou o gol a ela ao final da partida e pelas redes sociais escreveu: “Este golo será eternamente teu“.

Ainda no texto, o meia escreveu que o pênalti deu uma importante vitória ao time, mas também, foi o último gol que pode dedicar a ela em vida. Ele completou dizendo que ela “deixar tantas saudades” a ele, as filhas e netos.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Josué já havia se ausentado do clube em março, quando viajou à Portugal junto de sua família, para visitar e cuidar de Isabel no Hospital. Na oportunidade, o jogador compartilhou uma foto com ela e apresentou a situação para a torcida coxa-branca, justificando sua ausência no clube naquele período.
+ Um dos maiores goleiros da história, Manga, ex-Coritiba, morre aos 87 anos
Coritiba presta homenagem a Isabel Fonseca
Em seus perfis oficiais, o Coritiba, além de informar o falecimento da sogra do atleta, também prestou uma homenagem à ela. O prêmio de “Cara do Jogo” foi vencido por Josué, através de votação da torcida.
Nas redes, o clube dedicou o troféu a Isabel, junto de uma camisa do Coritiba com o número usado pelo genro e o nome dela e, com “carinho e respeito”, prestou sua “solidariedade a Josué, Joana, Mariana e a todos os familiares”, desejando foça ao camisa dez alviverde.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!