Bigode de Alisson, do Brasil, é campanha publicitária de conscientização; entenda da história

por Jonathas Bertaze
com informações de Estadão Conteúdo e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 24 nov 2022, às 18h40.

O goleiro Alisson chamou a atenção com o seu novo visual, na vitória de 2 a 0 do Brasil contra a Sérvia, pela primeira rodada Copa do Mundo. Ele retirou a barba e estava com apenas o bigode em seu rosto.

Leia mais:

O novo estilo do arqueiro faz parte de uma ação publicitária de conscientização contra o câncer de próstata. A campanha é idealizada pela Gillette, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil.

A ação com o lema “Bigodes Pela Saúde do Homem”, tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde por meio da figura do bigode, símbolo que representa o Novembro Azul.

Internacionalmente, esse movimento é conhecido como “Movember”, uma junção de “mustache” (bigode) e “november” (novembro).

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando
vulkan vegas, vulkan casino, vulkan vegas casino, vulkan vegas login, vulkan vegas deutschland, vulkan vegas bonus code, vulkan vegas promo code, vulkan vegas österreich, vulkan vegas erfahrung, vulkan vegas bonus code 50 freispiele, 1win, 1 win, 1win az, 1win giriş, 1win aviator, 1 win az, 1win azerbaycan, 1win yukle, pin up, pinup, pin up casino, pin-up, pinup az, pin-up casino giriş, pin-up casino, pin-up kazino, pin up azerbaycan, pin up az, mostbet, mostbet uz, mostbet skachat, mostbet apk, mostbet uz kirish, mostbet online, mostbet casino, mostbet o'ynash, mostbet uz online, most bet, mostbet, mostbet az, mostbet giriş, mostbet yukle, mostbet indir, mostbet aviator, mostbet casino, mostbet azerbaycan, mostbet yükle, mostbet qeydiyyat