Paraná Clube perde, e Rio Branco-PR vira líder isolado na Divisão de Acesso

Mesmo com duas expulsões, Rio Branco-PR segura o Paraná Clube e leva a melhor em duelo direto na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 18 maio 2024, às 18h12. Atualizado às 20h06.

O Paraná Clube perdeu por 2 a 1, e o Rio Branco-PR virou líder isolado da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Bryam Gomes e Caio Vieira anotaram os gols deste sábado (18), no Gigante do Itiberê; Ítalo descontou para o Tricolor.

Paraná Clube em campo.
Rio Branco vence o Paraná Clube por 2 a 1. (Foto: Eduardo Huszcz/ Paraná Clube)

Em jogo válido pela terceira rodada, o time do litoral abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa com Bryam Gomes e ampliou Caio Vieira aos 37.

Na segunda etapa, o Paraná Clube descontou com Ítalo logo aos três minutos. No final, dois atletas do Rio Branco foram expulsos, mas a equipe da casa conseguiu segurar o resultado.

O Paraná Clube teve o time principal composto por Sidão; Kauan, Lucão, Félix Jorge e Magrão; Carlinhos, Ueslei Brito, Guilherme Borges; Liliu, Cristiano e Alex Nemetz.

O próximo jogo do Tricolor da Vila será contra o Laranja Mecânica, no próximo sábado (25), às 18h30 na Vila Capanema. Já o Rio Branco recebe o Iguaçu no próximo domingo (26) às 18h.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando