Trio de tenores italianos Il Volo lota Guairão na despedida da turnê nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble foram acompanhados da brasileira Orquestra Sinfônica Villa Lobos. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

O trio de jovens tenores italianos Il Volo levou o público ao delírio durante o show deste sábado (18), no Guairão. O teatro estava completamente lotado, com um público majoritariamente feminino de todas as idades, inclusive algumas crianças. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble souberam cativar a plateia curitibana, indo além da extraordinária performance vocal. Com várias pitadas de humor, os três – especialmente Boschetto – arrancaram aplausos e gritos de euforia.

Os seguranças tiveram trabalho para conter as fãs quando eles se misturaram ao público em pelo menos dois momentos. Boschetto, o que mais interagia com a plateia e o que melhor se comunica em português, foi o mais assediado.

Acompanhados da brasileira Orquestra Sinfônica Villa Lobos, os três desfilaram um repertório eclético, que foi de Elvis Presley, Frank Sinatra, Julio Iglesias e os brasileiros Djavan e Roberto Carlos às canções “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e algumas árias de ópera como “Nessun Dorma”.

Curitiba foi a última etapa da turnê nacional do show Live in Concert, trazida ao Brasil pela Poladian Produções. Antes, a turnê passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sempre com lotação esgotada. A última apresentação na cidade havia sido em outubro de 2019, também com casa cheia. De Curitiba eles seguiram para a Cidade do México, na manhã deste domingo (19).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.