O trio de jovens tenores italianos Il Volo levou o público ao delírio durante o show deste sábado (18), no Guairão. O teatro estava completamente lotado, com um público majoritariamente feminino de todas as idades, inclusive algumas crianças. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble souberam cativar a plateia curitibana, indo além da extraordinária performance vocal. Com várias pitadas de humor, os três – especialmente Boschetto – arrancaram aplausos e gritos de euforia.
Os seguranças tiveram trabalho para conter as fãs quando eles se misturaram ao público em pelo menos dois momentos. Boschetto, o que mais interagia com a plateia e o que melhor se comunica em português, foi o mais assediado.
Acompanhados da brasileira Orquestra Sinfônica Villa Lobos, os três desfilaram um repertório eclético, que foi de Elvis Presley, Frank Sinatra, Julio Iglesias e os brasileiros Djavan e Roberto Carlos às canções “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e algumas árias de ópera como “Nessun Dorma”.
Curitiba foi a última etapa da turnê nacional do show Live in Concert, trazida ao Brasil pela Poladian Produções. Antes, a turnê passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sempre com lotação esgotada. A última apresentação na cidade havia sido em outubro de 2019, também com casa cheia. De Curitiba eles seguiram para a Cidade do México, na manhã deste domingo (19).
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: