Ferry-boat de Guaratuba será parcialmente interditado para substituição de flutuante
O ferry-boat da travessia entre Caiobá e Guaratuba, no Litoral do Paraná, deverá ter um dos seus quatro portos interditado, a partir da próxima segunda-feira (15). O flutuante do porto 4, que fica do lado de Caiobá, será substituído por outro.
- Leia também: Acusado de matar petista tem prisão domiciliar revogada pela justiça e será transferido para presídio
O flutuante que passará pela reforma é o que fica bem ao lado do Corpo de Bombeiros. Apesar da obra, o fluxo de travessia não será interrompido. O serviço continuará funcionando, com a chegada e saída de veículos sendo feito por um único porto, o que poderá comprometer a agilidade dos embarques e desembarques. O lado de Guaratuba continua com as operações normais, com dois portos.
Conforme a Internacional Marítima, empresa que opera o serviço temporariamente, a interdição é prevista por 10 dias. O porto 4 deverá voltar a ser utilizado em 25 de agosto.
A internacional Marítima não informou por qual motivo será necessária a substituiçãodo flutuante, se foi por algum estrago gerado pelo ciclone, que atingiu Guaratuba na quarta-feira (11), ou se é porque o equipamento já está atingindo seu limite de uso.