“Cabeças vão rolar”, diz ex-morador de rua após ser banido do Instagram

por Carol Machado
Com informações do R7
Publicado em 18 abr 2022, às 11h25.

O homem que estava em situação de rua, Givaldo Alves, se tornou conhecido nacionalmente após ter relações sexuais com uma mulher que estava em surto psicótico. O marido da mulher, flagrou a ação e espancou Givaldo.  Após a polêmica, o ex-morador de rua ganhou apoiadores e hoje é influencer nas redes sociais e também está nos negócios de criptomoedas. A trajetória de Givaldo desde então, é cercada de polêmicas, a mais recente aconteceu no último sábado (16), com o banimento do seu perfil no Instagram.

Até o momento, o motivo do banimento não foi revelado. Após ter a conta banida, Givaldo usou o TikTok, e compartilhou com seus mais de 700 mil seguidores a insatisfação de ter a conta removida.

“Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”.

escreveu Givaldo na legenda do vídeo.

O perfil do Instagram de Givaldo contava com 477 mil seguidores. Na rede social, ele já discutiu publicamente com Deolane Ribeiro. Givaldo gravou um vídeo rebatendo as críticas que havia recebido da advogada. Os seguidores do “mendigo do amor”, especulam que o banimento pode ser devido a estas discussões com a advogada.

“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”,

completou Givaldo.

Deolane disse em seus stories do Instagram que não aguenta mais ver toda a atenção que Givaldo vem recebendo.

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”

Após expressar sua opinião sobre o caso, a advogada foi processada por Givaldo Alves.

Atualmente Givaldo mora em um apartamento de luxo e vem desfrutando de passeios de helicóptero e muito Champagne. 

Em entrevista à Record TV, Givaldo disse que é grato pela mudança de vida. Porém, afirma que se arrepende do que aconteceu.

*Com informações do R7.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando