AO VIVO: Acompanhe a coletiva do MPPR sobre o caso do petista morto em Foz do Iguaçu
Na tarde desta quarta-feira (20), a partir das 15h, os promotores responsáveis pelo caso da morte do guarda municipal e petista Marcelo Arruda farão uma coletiva de imprensa. A entrevista será realizada na sede do Ministério Público do Paraná (MPPR) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e transmitida ao vivo (acompanhe abaixo).
Na coletiva, os promotores de Justiça Tiago Lisboa Mendonça e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva vão falar sobre a denúncia a ser apresentada contra o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, suspeito de matar Arruda durante uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu no dia 9 de julho. Guaranho também foi baleado na situação e foi internado em estado grave.
Veja também: Saiba quem é o diretor da Caixa encontrado morto na sede do banco
Assista a coletiva ao vivo:
Nesta terça-feira (19), foi divulgado que o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, autorizou a reabertura do inquérito. A Justiça acolheu o pedido do MPPR para que uma pessoa seja novamente ouvida pela polícia, sob a argumentação de que a oitiva dela foi interrompida no meio, no exato momento em que ela ia revelar os nomes de outras testemunhas que estavam com ela no dia do crime.