Recém-nascido é encontrado em centro esportivo, em Araucária
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um caso de um recém-nascido encontrado em um centro esportivo, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Guarda Municipal da cidade, o bebê foi localizado neste sábado (8) e estava próximo a um campo de futebol.
O recém-nascido, que é uma menina, foi levado para atendimento no Hospital Municipal de Araucária. Detalhes sobre o estado de saúde do bebê não foram repassados, porém, a criança não apresentava nenhum tipo de lesão.
- Leia também: “Estamos bem”, publica jogador do Athletico que estava em Capitólio no momento da tragédia
Investigação
Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi acionada após um recém-nascido ser encontrado no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski. Um homem declarou que a filha, de 13 anos, contou que encontrou o bebê chorando no local. Entretanto, logo depois, a menina teria confessado que era mãe do bebê e escondeu a gravidez da família.
Ainda de acordo com o relato do homem, a filha revelou que teve relações sexuais com um ex-funcionário do centro esportivo, quando tinha 12 anos. O indivíduo apontado como pai do recém-nascido não é mais morador do município.
Agora a ocorrência será investigada para saber se houve estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar acompanha o caso.