Fala, Marc!

por Marc Sousa

Durante sua visita a Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a desafiar os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a debater com ele sobre as urnas eletrônicas.

“Não estou atacando a democracia ou o Tribunal Superior Eleitoral. Estou desafiando os próprios ministros do Supremo a em público vir debater comigo a questão. Agora vai cassar meu registro? Duvido que tenha coragem de cassar meu registro. Não estou desafiando ninguém. Duvido que tenha coragem de cassar. Eu tenho desconfiança ainda. Por que não?”,

questionou e desafiou Bolsonaro.

Durante a visita a Foz do Iguaçu, Jair Bolsonaro se reuniu com o presidente do Paraguai, Mário Abdo Benitez, visitou a Itaipu Binacional e as obras da ponte de integração Brasil-Paraguai.

E o desafio aos ministros não foi a única fala polêmica de Bolsonaro em Foz do Iguaçu, onde ele conversou longamente por uma hora com a imprensa, algo que ele mesmo assumiu ser inédito. Ele ainda afirmou que o Brasil só tem estoque de diesel para mais 40 dias. Mas que uma comitiva internacional já estava há 15 dias no Golfo Pérsico resolvendo a questão e deverá voltar com negociações feitas e boas notícias.

O presidente também esteve em Umuarama, na região noroeste, para a inauguração da Estrada da Boiadeira.

3 jun 2022, às 23h24.
Mostrar próximo post
Carregando