Fala, Marc!

por Marc Sousa

O vereador e líder do governo Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzielo, se tornou o mais novo filiado do Partido Progressista (PP). Ele, que até então representava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), se tornará oficialmente membro da nova legenda no sábado (26), quando acontecerá o evento de filiação.

À coluna, o vereador contou que a motivação se deu devido ao PP por ser um partido aliado do atual prefeito da capital. Para Pier, como líder do governo Greca, não teria outra escolha a não ser seguir para uma legenda que estivesse alinhada com as políticas públicas do representante municipal.

“O Progressista é progressista em ideiais que combinam com a minha luta histórica, de tanto anos, pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a inclusão de pessoas com deficiência na escola, essa é a minha luta antiga: a valorização das pessoas com deficiência na sociedade como um todo e a quebra de preconceitos”,

disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o vereador Pier, o partido oferece autonomia para suas pautas que procuram oferecer inovação a Curitiba. O evento acontecerá a partir das 9h30, no Palácio Garibaldi, no bairro São Francisco.

22 mar 2022, às 17h07.
Mostrar próximo post
Carregando