por Guilherme Becker
com informações do Jornal da Manhã PR, da rádio Jovem Pan

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro esteve na manhã desta terça-feira (28) na sede do Grupo RIC e participou do programa Jornal da Manhã PR, da rádio Jovem Pan. Em entrevista conduzida pelos jornalistas Marc Sousa e Beatriz Frehner, o pré-candidato no Paraná destacou que estará entre as opções do eleitorado, porém, não revelou em qual cargo.

Durante a entrevista, Moro foi questionado sobre uma possível disputa eleitoral por uma cadeira no senado com Álvaro Dias. O atual senador se considera ‘padrinho político’ do ex-ministro, entretanto, o pré-candidato não concorda com o termo e declarou que possui uma carreira independente.

“O Álvaro Dias não é o meu padrinho político. Eu tenho uma carreira como juiz, que eu fiz todo o meu trabalho que foi reconhecido nacionalmente e até internacionalmente, e depois como Ministro da Justiça nós tivemos uma gestão na qual eu enfrentei o crime organizado, nós conseguimos reduzir a criminalidade e eu tive que sair pelas circunstâncias já conhecidas. Então eu tenho um histórico, que é o que eu apresento durantes estas eleições, então não existe essa questão de padrinho político. Eu tenho uma boa relação, respeito o senador, mas é uma questão bastante diferente”,

disse Sergio Moro.
(Foto: Guilherme Becker/ RIC Mais)

O pré-candidato ainda revelou que esta disputa eleitoral não passa de uma suposição, pois nem a candidatura dele e nem a de Álvaro Dias está confirmada.

“Não vejo nenhuma possibilidade de mal estar, um porque não existe a definição, e outra porque eu tenho a minha carreira independente que eu construí, com meus méritos individuais e institucionalmente, que não tem nenhuma relação com o Álvaro Dias”,

conclui Moro.

Confira a entrevista completa:

28 jun 2022, às 10h20.
Mostrar próximo post
Carregando