Fala, Marc!

por Marc Sousa

O Partido Progressistas (PP) anunciou que realizará um evento de filiação no Paraná no próximo sábado (12). A presidente da sigla no estado, deputada Maria Victoria, informou que o evento será às 8h, no Jockey Club, em Curitiba. Entre as presenças confirmadas estão o presidente da Câmara, Arthur Lira; o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; o líder do governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros; o líder do PP na Câmara, deputado André Fufuca e o governador Ratinho Jr (PSD). 

Entre os novos progressistas já confirmados estão o deputado federal Pedro Lupion e os deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros. Também se filiarão o presidente da Fetranspar, Cel. Malucelli, e o ídolo mundial do MMA, Wanderlei Silva. Outros nomes de deputados estaduais e federais devem ser confirmados na próxima semana.

Outras lideranças do Paraná também devem comparecer ao evento do PP, entre eles o prefeito de Curitiba, Rafael Greca; a ex-governadora e conselheira da Itaipu Binacional, Cida Borghetti; e o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.

9 mar 2022, às 09h40. Atualizado às 09h42.
Mostrar próximo post
Carregando