por Isadora Deip
com supervisão de Danilo Duarte

Os seguranças do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) reagiram a uma ameaça de pedrada sofrida pelo presidente durante uma motociata que ele participou na tarde desta quarta-feira (31), em Curitiba. A confusão aconteceu na rua Presidente Carlos Cavalcanti, em frente ao Passeio Público de Curitiba.

O fotógrafo Cheng Nam Van, que registrou o momento, conta que o homem somente fingiu que iria atirar um objeto contra Bolsonaro. A motociata seguiu normalmente após o ocorrido e nenhum policial parou o indivíduo.

Bolsonaro participa de motociata e faz comício na ‘Boca Maldita’

O presidente Jair Bolsonaro visitou Curitiba nesta quarta-feira como compromisso de campanha eleitoral para as eleições de 2022. A motociata começou na Avenida das Torres e teve como destino final o Centro da cidade. Às 17 horas, ele participou de um comício na “Boca Maldita”, no final da rua XV de Novembro.

Mais cedo, Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva ao Grupo RIC. Durante a conversa com o jornalista Marc Sousa, o presidente abordou assuntos como inflação, sua colocação nas pesquisas eleitorais, privatização de estatais, políticas armamentistas e os valores que defende para o Brasil caso seja eleito novamente presidente. Logo depois, participou da motociata pelas ruas de Curitiba.

Pela manhã, Jair Bolsonaro visitou a sede da Itaipu Binacional e foi até a Ponte da Integração, que liga Foz à cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

Veja o vídeo da ameça de pedrada contra Bolsonaro:

(Foto: Colaboração/Cheng NV)

31 ago 2022, às 18h08. Atualizado em: 1 set 2022 às 12h30.
Mostrar próximo post
Carregando