Uma cachorrinha que trabalha como estátua viva ao lado do dono pelas ruas de Fortaleza, no Ceará, vem conquistando milhares de admiradores nas redes sociais.

Talentosa, Jaspe trabalha com o dono imigrante Yorge Luís Ruiz, que veio da Venezuela há quatro anos.

Cachorrinha faz estátua com dono e conquista os internautas

A dupla super dinâmica ganhou os holofotes das redes sociais após um espectador se apaixonar pela apresentação e compartilhar uma performance no Twitter na última sexta-feira (17).

Disciplinada, Jaspe aparece no vídeo imóvel nos braços do tutor. Uma verdade estátua apaixonante. Pela praça do Ferreira, na região central, é impossível não parar para admirar o dom artístico da dupla.

História da dupla

De acordo com Yorge Luís, Jaspe começou a ser sua fiel companheira no trabalho quando ele não tinha com quem deixá-la enquanto ia se apresentar nas ruas. Dessa maneira, ele começou a levar Jaspe para lhe fazer companhia.

Entretanto, nem tudo foram flores. “No primeiro dia, chegou uma mulher e falou que era da proteção animal. Ela queria pegar minha cachorrinha, porque estava sendo maltratada e dopada. Ela não conhecia a gente, e começou a falar, inclusive coisas xenofóbicas, e foi uma confusão. Chegou até a polícia”, contou ele.

Felizmente, naquele dia a dupla contou a ajuda de muitas pessoas, já que ninguém deixou que Jaspe fosse tirada dos braços de Yorge. “Neste dia nós começamos a sentir o apoio do povo cearense”, comemorou ele.

Amor e carinho

Agora, no entanto, ambos comemoram o carinho que vem recebendo nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (20), ele publicou uma sequência de vídeos para agradecer aos brasileiros pelas mensagens recebidas. “A gente está muito emocionado. Obrigado a todos que estão compartilhando o nosso trabalho e a nossa arte”, disse

https://www.instagram.com/p/BxsU1TfFJ4-/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Veja uma breve apresentação da dupla:

LEIA TAMBÉM: Turista derruba celular no mar, e baleia beluga a surpreende ao devolver o aparelho; assista ao vídeo!

21 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando