A atriz Kirstie Alley, conhecida por seu trabalho na franquia de filmes “Olha quem está falando” (1989) e na série “Cheers” (1982), morreu aos 71 anos nesta segunda-feira (5), após enfrentar um câncer.

A informação da morte foi confirmada nas redes sociais da atriz pelos filhos True, de 30 anos,e Lillie Parker, de 28.

“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada pelos seus familiares mais próximos e lutou com muita força, nos deixando com a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”, afirmaram os filhos no comunicado.

A atriz também participou de obras de destaque como os filmes “Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan” (1982), “As Namoradas do Papai” (1995) e as séries “Veronica’s Closet” (1997), “Scream Queens” (2015) e “The Goldbergs” (2019).

John Travolta lamenta morte de Kirstie Alley nas redes sociais

O ator John Travolta, par romântico de Kirstie na franquia “Olha quem está falando”, lamentou a morte da atriz no Instagram.

“Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, escreveu Travolta.

6 dez 2022, às 09h04. Atualizado às 09h05.
Mostrar próximo post
Carregando