Família lamenta morte de empresários em carro: “Tratava minha prima como princesa”

Publicado em 29 abr 2024, às 14h12. Atualizado às 14h16.
POST 3 DE 4

Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais a morte do casal de empresários. Os dois foram encontrados mortos, no último domingo (28), dentro de um carro ligado, em um posto de combustíveis. O veículo com as duas pessoas dentro do carro foi localizado na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, São Paulo. 

Leia mais:

As vítimas foram identificadas como Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira, ambos de 28 anos, segundo a Polícia Militar (PM).

Homenagens ao casal

A prima de Bianca lamentou a morte da mulher. “Prima não acredito que sua jornada aqui neste mundo acabou tão cedo. Uma menina doce, educada, não tinha tempo ruim com você. Passou um filme na minha cabeça e até agora eu não acredito que vocês se foram. Antes de você ir viajar nós conversamos. Ah prima não acredito, o tio e a tia estão sem chão, filha única , uma menina que lutou para se formar e ser uma grande advogada, e posso te dizer, você foi viu Bih. Vou levar comigo o bebê que você me chamava. Você vai deixar saudades meu amor”, iniciou.

Além disso, ela também elogiou a forma que Renato tratava Bianca. “Primo Renato, um cara sempre sorridente, educado e tratava minha prima como uma princesa Vocês eram tão lindos juntos, casaram e construíram sua família, mas infelizmente ela foi interrompida cedo, vocês dois vão deixar muita saudades. Cuida de nós aqui tá. Te amaremos eternamente”, concluiu.

Uma amiga de Bianca também deixou uma homenagem ao casal nas redes sociais. “Uma menina humilde, linda, cheia de Deus no coração! Nossos últimos dias juntas foi tão abençoado, brincamos muito, rimos muito, nos sujamos de areia, trocamos experiências e quanta motivação você me passou, que delícia de dia! Tenho certeza absoluta que vocês foram muito felizes aqui na terra, um casal cheio de amor, alegria, riso fácil, se tratavam com amor, respeito, impossível ver um sem o outro, e assim foi até o fim…”, escreveu.

Empresários de restaurante

Conforme as redes sociais do casal, Renato Dias e Bianca Alves eram empresários de um restaurante especializado em massas, “MacarroNato“. O estabelecimento fica localizado na Av. São Carlos, no Centro do município de São Carlos, no Centro-Leste de São Paulo.

Além disso, Bianca era advogada e tinha uma conta no Instagram em que divulgava seu trabalho com assessoria e consultoria jurídica.

Retornando de viagem

O casal estava retornando de uma viagem à Argentina quando pararam no local. Ainda no domingo (28), uma pessoa acionou a polícia para fazer a denúncia de duas pessoas inconsciente dentro do veículo.

Os agentes tentaram fazer contato, mas como as vítimas não responderam o vidro teve que ser quebrado. O casal teve a morte confirmada ainda no local.

Empresários mortos em carro; suspeita de intoxicação

Conforme a PM, o casal não tinha marcas de lesões e o carro ainda estava ligado. A principal suspeita é que Renato e Bianca morreram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.

Em certos casos, vazamentos no escape ou problemas na ventilação do veículo podem provocar a saída do monóxido de carbono pelo ar-condicionado. 

A perícia está sendo realizada para determinar a causa exata da morte. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando