Musa do OnlyFans Brasil x Musa da Croácia: jogo da Seleção na Copa promove 'batalha' internacional

por Carol Machado
Com informações da Assessoria
Publicado em 9 dez 2022, às 12h58. Atualizado às 13h10.

Fatores extracampo sempre podem influenciar no resultado dentro de campo, principalmente numa competição tão importante como a Copa do Mundo. Prestes a enfrentar a Croácia pelas quartas de final, o Brasil precisa se proteger do ataque inimigo uma vez que nas arquibancadas do Catar, uma mulher ganhou destaque mais do que qualquer outro torcedor ou torcedora. A musa croata Ivana Knoll vem marcando presença nas partidas da seleção do seu país e chamando a atenção pela beleza.

Há quem diga que ela desconcentra o time adversário com figurino ousado. A modelo e influenciadora já é conhecida do mundo do futebol e foi eleita em 2014 e 2018 como Musa da Croácia.

Bem distante do Catar, a brasileira Daiane Tomazoni é destaque desde o primeiro jogo quando prometeu enviar fotos picantes sem censura gratuitamente a cada gol marcado pela equipe do técnico Tite.

A ideia funcionou e repercutiu tão bem que a partir do segundo jogo, Tomazoni incluiu os jogadores autores dos gols entre os “agraciados” com suas fotos e vídeos íntimos.

A iniciativa rendeu polêmica. O jogador Casemiro, autor do único gol do Brasil em cima da Suíça na fase de grupos, recebeu um “nude” por meio do direct do instagram mesmo sendo casado. Já contra a Coreia, uma chuva de fotos de Daiane Tomazoni nua tomou conta das mensagens privadas de Neymar, Vini Jr, Richarlison e Lucas Paquetá.

Para o jogo contra a Croácia, a modelo que ficou conhecida como Musa dos Gols da Seleção na Copa prometeu uma novidade em postagem no Twitter.

“Estive pensando na importância do trabalho da comissão técnica que escala o time e prepara os jogadores fisicamente e psicologicamente. Por isso, se o Brasil vencer o jogo, além dos ‘nudes’ para os autores dos gols vou enviar também um presentinho para o técnico Tite”, conta a produtora de conteúdo adulto.

Daiane Tomazoni reforça que tudo é uma grande brincadeira e uma espécie de incentivo principalmente para a torcida. Sobre a possível rival croata, Tomazoni garante que há espaço para todas, mas acredita que a seleção pentacampeã do mundo vai levar a melhor.

“Confio que nossos jogadores vão estar muito concentrados e não vão se distrair se a maravilhosa Ivana Knoll estiver nas arquibancadas. E eles ainda vão ter o meu incentivo se balançarem as redes”.

A Musa dos Gols da Seleção na Copa foi destaque absoluto nos maiores portais de notícias do mundo inteiro. O tabloide britânico The Sun, o jornal Marca da Argentina e os maiores sites de notícias do Brasil citaram a iniciativa da modelo. “Eu fico feliz e impressionada com a proporção que isso tomou.

Saiu notícia na China, no Vietnã, no México, na Índia, na Itália… enfim, todos os países que você imaginar repercutiram a brincadeira. Espero que o Brasil traga o hexa para que eu possa pensar em mais novidades”, finaliza.