Após filho ser assassinado a tiros, pai afirma que já espera pelo pior, em São José dos Pinhais

Publicado em 29 jan 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h54.

Na madrugada desta terça-feira (28), um homem identificado como Daniel Ribeiro foi assassinado com cerca de dez tiros em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Logo depois de receber uma ligação em seu aparelho celular, Daniel deu saiu para fora de casa na rua Nauher Bortolotti, no bairro Afonso Pena, e logo foi atingido com os disparos.

Homem assassinado a tiros em São José dos Pinhais tinha passagens pela polícia

Após encontrar o filho morto, o pai da vítima afirmou à Guarda Municipal (GM) que já temi pelo pior. Há um ano, Daniel foi preso e acusado de tráfico de drogas.

Conforme o agente Jacomel, da GM, o pai afirmou que estava fazendo de tudo para tirar o filho do mundo das drogas.

“Infelizmente nessa noite aí o filho dele acabou sendo morto. (…). A gente já tinha conhecimento desse indivíduo. 19 anos e apesar da pouca idade ele já constava com algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas”, finalizou Jacomel.

Vítima havia sobrevivo a um atentado recentemente

No local do crime, familiares de Daniel contaram que recentemente o jovem sobreviveu a um atentado. Conforme eles, na ocasião a vítima correu e se escondeu até a chegada da polícia.

A princípio, existe a suspeita que o mesmo autor que tentou matar Daniel da primeira vez tenha conseguido executar o crime nesta madrugada.

Agora, a Polícia Civil de São José dos Pinhais deve investigar o crime.