Confira a lista de aprovados e o resultado da primeira fase do Vestibular da UFPR 2020

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta quarta-feira (13) o resultado da primeira fase do Vestibular 2020. As provas foram realizadas no dia 27 de outubro e os aprovados nesta etapa realizarão a segunda fase nos dias 24 e 25 de novembro, em uma das cinco cidades sede.

Para conferir a lista de aprovados e o gabarito da prova clique aqui ou acesse o aplicativo da universidade.

Neste ano a UFPR oferece 5.628 vagas de graduação em 129 cursos diferentes. Ao todo, 38.453 candidatos se inscreveram para a primeira fase do Vestibular, porém, mais de 14% dos inscritos não compareceram aos locais de prova no dia 27 de outubro.

A segunda fase será realizada nas seguintes cidades:

  • Curitiba
  • Jandaia do Sul
  • Matinhos
  • Palotina
  • Toledo

O resultado final será divulgado no dia 10 de janeiro.

Site da UFPR com problemas no acesso

“Desculpe pelo inconveniente, mas estamos realizando uma manutenção no momento. Estaremos de volta online em breve!”, NC/UFPR. A mensagem no portal, que divulgaria o resultado, frustrou e causou ainda mais ansiedade nos concorrentes a uma vaga na instituição em 2020.

O resultado que era para ser liberado as 14h foi adiado para as 16h, porém, um problema no site não permitiu que os candidatos acessassem a lista dos aprovados. As 18h07, o Facebook da UFPR anunciou que a lista estava disponível:

13 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando