Edgar x Lemos: candidatos de cascavel se enfrentam ao vivo

O tão esperado debate da RICTV Record em Cascavel começou com o clima tranquilo entre os candidatos Edgar Bueno e Professor Lemos. Mas aos poucos o clima esquenta no estúdio, a cada nova pergunta, os concorrentes se enfrentam de maneira mais ríspida. O clima fica tenso a cada minuto.

Serão três blocos, cada candidato tem 30 segundos para cada pergunta, 2 minutos para as respostas, 1 minuto para réplica e mais um minuto para Tréplica. O mediador Edivaldo Candido começou com as primeiras perguntas, Edgar e Lemos também fazem perguntas entre si.

É grande a movimentação na emissora, muitos jornalistas presentes, assessores e também representantes da comissão da OAB.

Toda a equipe da RICTV Oeste trabalha para transmitir o melhor debate de Cascavel. Um reforço está sendo feito pela polícia militar, nem mesmo a chuva atrapalhou a participação dos candidatos. O debate pode ser decisivo nessa reta final, já que os candidatos aparecem empatados tecnicamente nas pesquisas. Nas redes sociais os comentários também estão a todo vapor, todo mundo ligado na RICTV nesta noite de segunda-feira.

23 out 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando