Homem é esfaqueado e morto após jogo de truco no Cajuru

Vítima teria se desentendido e entrado em luta corporal com proprietário da residência onde ocorria festa

Um crime ocorrido no final de outubro foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) após a identificação do suspeito. Luiz Henrique Silveira, de 19 anos, foi morto a facadas no último domingo (30) no bairro Cajuru.

Segundo investigações, a vítima e o suspeito não se conheciam. Silveira foi a uma festa na casa do suspeito com alguns amigos, e logo após uma partida de truco, a vítima teria se exaltado, ameaçando o proprietário da residência com uma arma de fogo.

Logo depois da confusão, Silveira teria retornado a residência com uma faca e os dois entraram em luta corporal. O suspeito teria desarmado o jovem e desferido várias facadas contra ele.

Durante buscas na casa, foram encontradas latas de cerveja e uma faca, possivelmente usada no crime. No local existiam sinais de luta corporal e diversas manchas de sangue. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia.

O suspeito do crime se apresentou a polícia no dia seguinte. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado podendo pegar até 30 anos de prisão.

2 nov 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando