Mãe é suspeita de dar inseticida para filhas

A mãe foi encaminhada para a delegacia da cidade permanece presa e deve ser levada para audiência no Fórum ainda neste sábado (Foto: Pixabay)

A avó das crianças que ligou para à polícia depois de encontrar a neta de três anos inconsciente no sofá da residência

Uma mãe foi presa suspeita de dar inseticida para as duas filhas, de três e 13 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta sexta-feira (18). A avó das crianças chamou a polícia e denunciou a filha, que é usuária de drogas.

Leia também: Arrependido, ladrão devolve pertences à vítima

O caso aconteceu nesta sexta (18), quando a mãe da suspeita procurou a Polícia Militar (PM) informando que a filha havia dado veneno dissolvido em água para as filhas. Os agentes foram até o local e encontraram a criança mais nova desacordada no sofá.

Enquanto os socorristas tentavam reanimar a criança, a suspeita chegou com a filha adolescente, que confirmou o que havia acontecido. A mãe foi encaminhada para a delegacia da cidade, permanece presa e deve ser levada para audiência no Fórum ainda neste sábado (19).

Leia também: Quatro morrem em acidentes na RMC

A avó das vítimas possui a guarda da adolescente e a menina, de três anos, também foi deixada com a avó há pouco tempo, como medida protetiva contra a mãe, de acordo com o Conselho Tutelar. A guarda da criança ainda deve ser definida pela Justiça.

Mostrar próximo post
Carregando