Mãe encontra corpo de filha degolado dentro de casa no Xaxim

A vítima foi degolada e entrou em luta corporal com o assassino antes de ser morta

Um crime chocou os moradores da Rua Professor João Duck Filho, na noite desta quarta-feira (25) no bairro Xaxim, em Curitiba. Aline Cabral, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa pela mãe, que chegava do trabalho. A mãe da vítima afirmou que saiu às 7 horas de ontem para trabalhar, deixando a filha dormindo em casa. Quando retornou, por volta das 19 horas, ela notou que a porta dos fundos da residência estava aberta e logo em seguida, ao subir para o outro cômodo, encontrou o corpo de Aline.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi agredida e logo depois degolada. Havia marcas de sangue por várias partes da casa, além de uma cadeira quebrada, usada para agredir a mulher, o que reforça a hipótese de que ela tentou se proteger e entrou em luta corporal com o assassino, pois há cortes nas mãos. Também não há sinais de arrombamento no imóvel e nenhum pertence foi levado, o que reforça a ideia de que Aline conhecia e consentiu a entrada do criminoso.

Na manhã desta quinta-feira (26) a rua em que a vítima morava, com a mãe e o padrasto, amanheceu vazia. Os vizinhos e familiares têm medo de sair de casa e todos estão em choque com o crime. A tia da mulher, que preferiu não se identificar, diz que ela não tinha inimigos. Eles contam que Aline estava feliz, por em breve iria começar a trabalhar em um novo emprego. Além disso, ela namorava há cerca de um ano e iria oficializar o noivado no próximo mês.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil. Para o delegado, os exames da perícia devem apontar quem matou Aline. A faca usada no crime já foi encontrada.

Confira a matéria exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba:

Mostrar próximo post
Carregando