Menção a Michel Temer é destaque mundial no Twitter

O presidente está entre os trending topics no Twitter (Foto: Dida Sampaio, Estadão Conteúdo)

O nome do presidente é um dos assuntos mais comentados na rede social, com quase 200 mil menções de internautas

O nome do presidente Michel Temer é um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial na tarde desta quinta-feira, 18, com 176 mil menções de internautas.

Com isso, a menção ao presidente da República estava em quarto lugar entre os assuntos mais comentados na rede social na tarde desta quinta, junto com a hashtag “BrasiliaofCards”, um trocadilho com a série “House of Cards”, focada no universo político americano.

Dentro dos assuntos mais comentados pelos internautas no Brasil, a frase “Temer vai renunciar” ainda ganha destaque, em parte vinda de mensagens escritas antes do pronunciamento do presidente no Palácio do Planalto.

PMDB usa hashtag em defesa do presidente

Após as denúncias de que o presidente Michel Temer teria agido para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha ambos filiados ao PMDB, o partido lançou uma série de vídeos em suas redes sociais com a hashtag #OBrasilnaopodeparar, em apoio ao governo Temer.

A hashtag acompanha vídeos de personalidades como o senador e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. Eles defendem que o Brasil prossiga com as reformas propostas pelo governo federal e que as denúncias sejam esclarecidas.

A menção foi utilizada em outras ocasiões por partidos como o PT como durante a campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010.

Leia também
Michel Temer não renuncia e chama gravações da PF de clandestinas
STF abre inquérito contra presidente Michel Temer

Protestos contra Temer são convocados para esta quinta-feira

18 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando