Mulher é arrastada por carro durante assalto, em Pinhais

Publicado em 6 maio 2020, às 00h00.

Cenas de pânico e terror vividas por uma mulher de 47 anos e sua filha grávida de dois meses jamais serão esquecidas. No centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, uma mulher foi arrastada pelo próprio carro durante um assalto em plena a luz do dia em 30 de abril.

Mulher é arrastada por carro em Pinhais; bandidos fingiram batida traseira

Era aproximadamente 10h quando acompanhada da filha a mulher passou pela rua Onze de Junho. No local, um veículo com dois homens bateu na traseira do seu carro, e o que parecia ser apenas um acidente se tornou um verdadeiro pesadelo.

Em imagens de segurança é possível ver quando a mulher vira a esquina e para o carro para ver o que tinha acontecido. Em seguida, dois homens descem do outro automóvel e começam a conversar como quem quisesse resolver o problema.

homem carro

De repente, imagens mostram um dos indivíduos pegando a chave da mão da mulher, entrando  no carro, e arrancando enquanto a proprietária ainda estava com o braço pra dentro do veículo.

Devido a rapidez e brutalidade com que o homem arrancou o automóvel, a mulher caiu e foi arrastada até cair no meio da rua.

Conforme a vítima, ela correu pra dentro do carro para tentar pegar seus documentos.

“Eu pensei que meus documentos estavam dentro do carro e corri no meu carro para pegar o documento. Aí naquilo ele deu partida e saiu com o carro, e eu não consegui tirar meu braço de dentro do carro e ele me levou arrastada. Aí eu fiquei caída no meio do asfalto e não senti mais meu braço a partir daquele momento”, relembra a vítima.

Trauma e medo

De acordo com a filha da mulher, uma jovem de 21 anos, a cena é inesquecível. “O desespero maior foi ver minha mãe na rua, caída e não poder fazer nada”, relembra ela entre lágrimas.

Segundo uma testemunha que ajudou as vítimas, o carro branco abandonado pelos bandidos ficou na rua até a chegada da polícia.

“Eles acreditam que roubaram o carro no mesmo dia, talvez o dono nem sabia. Deu pra ver que tava sem chave e deu pra ver que eles tinham feito ligação direta”, contou a testemunha.

Logo depois do crime, mãe e filha foram encaminhadas por uma testemunha até o pronto atendimento, e em seguida fizeram um boletim de ocorrência.

“TENHAM CUIDADO, PELO AMOR DE DEUS. O QUE ACONTECEU COMIGO EU NÃO QUERO QUE ACONTECE COM NINGUÉM. É HORRÍVEL, MUITO TRISTE”, DESABAFOU.

Até o momento, o veículo não foi encontrado pela polícia.

Assista ao vídeo abaixo!