Paraná participa da maior feira de turismo da América Latina

As atrações turísticas de Curitiba, Foz do Iguaçu, Campos Gerais, Paranaguá e Litoral serão apresentadas na 40ª Feira de Turismo das Américas, que acontecerá de 24 a 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

O Paraná ocupará um espaço de 200 metros quadrados, de um total de 750 do estande que será dividido com os estados d a Comissão de Turismo Brasil Sul do Codesul – Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

O conceito do estande paranaese tem como tema a “Copa do Mundo de 2014” e a divulgação de pontos turísticos do Estado. Para o secretário Jackson Pitombo, “perceber as atividades turísticas como setor estratégico para o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil, é o grande desafio”.

De acordo com o presidente da Paraná Turismo, Beto Madalosso, a união dos estados que participam do Codesul reforça o espírito de integração em prol de um objetivo comum. “A união de esforços otimizará o turismo em todo o Estado”, disse.

Feira – Considerado o mais importante evento do setor nas Américas, a expectativa é que cerca de 25 mil profissionais de turismo passem pelos 40 mil metros quadrados da Feira que reunirá mil expositores de 50 países.

Além de países da América Latina participarão expositores do Caribe, Europa, Estados Unidos, África e Ásia.

Paralelamente, acontecerá o 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens.

Além de ter reconhecimento no mercado nacional e internacional a Feira é uma vitrine que apresenta produtos diversos, promove negócios e atualiza profissionais e efetiva novas parcerias.

4 out 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando