Simular um voo, ver como funciona um julgamento, criar uma startup, e participar de uma cena simulada de crime. Essas e outras atividades são atrações na Mostra de Profissões da Universidade Positivo (UP), que acontece nesta quarta-feira (7), das 8h às 21h, no câmpus sede – Ecoville da UP.

Para oferecer aos jovens e suas famílias uma experiência completa no câmpus, o evento conta com food trucks, bandas, mais de 200 oficinas e atividades nos laboratórios da universidade, visitas guiadas, orientação profissional, além de atrações durante todo o dia. Quem participar do evento terá isenção na taxa de inscrição para o vestibular de mais de 50 cursos da Universidade Positivo.

Mostra de Profissões Universidade Positivo

Realizada desde 2001, a Mostra de Profissões da UP é esperada todos os anos por estudantes do Ensino Médio da capital e do interior do Paraná e Santa Catarina. Neste ano, o evento espera receber mais de 10 mil estudantes. Ao longo do dia, a Mostra vai receber cerca de 200 ônibus com estudantes do Paraná e Santa Catarina. Por isso, o trânsito na região que dá acesso à rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza deve ser intenso ao longo do dia.

Serviço

Mostra de Profissões Universidade Positivo 2019
Data: quarta-feira, 7 de agosto
Horário: das 8h às 21h
Local: Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Ecoville)
Informações: mostraup@up.edu.br – (41) 3068-7800
Inscrições: up.edu.br/mostra

6 ago 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h42.
Mostrar próximo post
Carregando