Vidraceiro é morto enquanto fazia orçamento para falso cliente em Curitiba

O vidraceiro foi morto enquanto fazia orçamento. Foto: Tiago Silva/RICTV.

O homem entrou na loja, pediu para que a vítima calculasse o valor de um produto, mas sacou uma arma e atirou quatro vezes

*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV

Guaracy Laurindo Ferreira, 42 anos, fazia um orçamento na vidraçaria que trabalhava na manhã desta segunda-feira (17) quando foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Natal, bairro Cajuru, em Curitiba. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

O autor do crime estava numa Renault Scenic. A reportagem do RIC Mais apurou que o homem entrou na vidraçaria, pediu o valor de um trabalho e Guaracy não estranhou nada.

Minutos depois, o atirador sacou a arma que portava e atirou quatro vezes contra o vidraceiro, que morreu na hora. O homem fugiu, mas testemunhas anotaram as placas do veículo, que está registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Guaracy recentemente passou pelo tratamento de um câncer e estava se recuperando. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já trabalha para encontrar o suspeito e procura também entender o que motivou o crime, já que nem mesmo a família da vítima soube dizer. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.

Veja mais:

Carro invade preferencial e deixa nove pessoas feridas em Curitiba

Mulher é assassinada pelo marido por desconfiar de traição com a irmã

 

Mostrar próximo post
Carregando