Cantor sertanejo Milionário sofre AVC isquêmico e é internado em UTI

Ex-dupla de José Rico, o cantor sertanejo Milionário foi internado na noite da última segunda-feira (20)

por Mariana Gomes
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 21 maio 2024, às 19h02. Atualizado em: 24 maio 2024 às 21h18.
POST 1 DE 2

Milionário, cantor sertanejo que formava dupla com José Rico, foi internado na última segunda-feira (20) após sofrer um AVC isquêmico. A principio, o artista de 84 anos está no Hospital Beneficiência Portuguesa localizado em São José do Rio Preto (SP). 

Cantor sertanejo Milionário sofre AVC isquêmico é internado em UTI
O nome real de Milionário é Romeu Januário de Matos. (Foto: Instagram/@milionario.oficial)

De acordo com relatos da família do sertanejo, os sintomas do AVC surgiram após um estresse traumático. Milionário foi levado à emergência por volta das 18h25 e foi logo levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Além disso, a equipe médica do hospital afirma que o cantor sertanejo Milionário está consciente, sem nenhum tipo de limitação motora ou sensorial. Entretanto, ele segue em reabilitação e tratamento. 

Confira o boletim médico do cantor sertanejo Milionário

O cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico, deu entrada ontem, às 18h25, na Emergência do Hospital Beneficiência Portuguesa de São José do Rio Preto e foi constatado, após exames, um quadro de AVC isquêmico. Segundo a família, os sintomas apareceram após Milionário ter passado por um estresse traumático.

No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando