Grávida que morreu com suspeita de dengue recebe homenagens nas redes sociais
Érica Campos, de 25 anos, morreu um dia após ter seu parto induzido em Londrina, no norte do Paraná. A mulher estava grávida e com suspeita de dengue. O caso causou comoção nas redes sociais e diversas pessoas prestaram homenagens à jovem.
Muitos lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens para os parentes de Érica. “Que triste! Que Deus conforte todos da família”, disse uma internauta. Comentários sobre o caso também foram feitos. “Nossa tanta gente morrendo por suspeita de dengue, devia fazer teste rápido pelo SUS”, sugeriu outra.
Segundo a família, os sintomas começaram após Érica voltar de Guaratuba. Ela teria procurado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última quinta-feira (04) e ido ao Hospital Universitário (HU) na sexta (05). Foi lá que indicaram suspeita dengue.
A assessoria do hospital garantiu que o bebê, nascido prematuro no sábado (06), continua estável. A Secretaria de Saúde ainda não confirmou se a paciente realmente estava com a doença, mas os exames estão sob análise.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4
Médicos induzem parto de grávida com dengue; jovem morre um dia depois
8 abr 2024 às 19h27
-
POST 2 DE 4VENDO AGORA
Grávida que morreu com suspeita de dengue recebe homenagens nas redes sociais
9 abr 2024 às 10h58
-
POST 4 DE 4
Secretaria confirma morte por dengue de jovem que teve parto induzido
26 abr 2024 às 10h13