Érica Campos, de 25 anos, morreu um dia após ter seu parto induzido em Londrina, no norte do Paraná. A mulher estava grávida e com suspeita de dengue. O caso causou comoção nas redes sociais e diversas pessoas prestaram homenagens à jovem. 

Muitos lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens para os parentes de Érica. “Que triste! Que Deus conforte todos da família”, disse uma internauta. Comentários sobre o caso também foram feitos. “Nossa tanta gente morrendo por suspeita de dengue, devia fazer teste rápido pelo SUS”, sugeriu outra.

Segundo a família, os sintomas começaram após Érica voltar de Guaratuba. Ela teria procurado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última quinta-feira (04) e ido ao Hospital Universitário (HU) na sexta (05). Foi lá que indicaram suspeita dengue.

A assessoria do hospital garantiu que o bebê, nascido prematuro no sábado (06), continua estável. A Secretaria de Saúde ainda não confirmou se a paciente realmente estava com a doença, mas os exames estão sob análise.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

9 abr 2024, às 10h58.
Mostrar próximo post
Carregando