Ação policial em loja de veículos resulta em um preso e dois carros apreendidos

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 12 jan 2024, às 17h52.

Uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), em uma loja de veículos em Curitiba, resultou em uma prisão nesta quinta-feira (11). As diligências são continuidade de uma operação iniciada na última terça-feira (9), contra grupo criminoso responsável por lesar mais de 20 pessoas em Curitiba a partir de uma revenda de carros no Capão Raso.

“Suspeitamos que havia uma ligação entre as lojas. Ao chegarem no local, no bairro Jardim Social, os investigadores verificaram que havia dois carros. Enquanto entrevistavam um funcionário, um terceiro homem chegou no local afirmando que era mecânico, ao perguntarem o nome ele mentiu e tentou fugir dos policiais”, afirma a delegada da PCPR Sâmia Coser.

A equipe policial apurou que ele não era mecânico e estava com mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Dois carros, avaliados em R$ 200 mil, também foram apreendidos no local.

A PCPR apurou que a vítima anunciava o carro para venda em alguma plataforma on-line. Poucas horas após o anúncio, um dos indivíduos do grupo entrava em contato e informava ser de uma revenda de carros.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.