Acidentes causam mais de 17 Km de congestionamentos e interdições na BR-376

Publicado em 29 mar 2024, às 19h03. Atualizado às 19h14.
POST 4 DE 4

Dois acidentes causam congestionamentos de mais de 17 Km na BR-376, na divisa do Paraná com Santa Catarina, no fim da tarde desta sexta-feira (29). O maior congestionamento está na pista sentido Curitiba.

O acidente mais grave ocorreu no Km 672, em Guaratuba, no sentido Curitiba, onde uma carreta pegou fogo. Com isso, a pista norte ficou totalmente interditada. Conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, a interdição gerou 14 Km de congestionamento.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o incêndio. Logo que o fogo cessou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou uma das três faixas de rolagem para dar vazão ao fluxo. Outras duas permaneceram bloqueadas para os trabalhos de remoção da carreta e limpeza do asfalto. A PRF estima a liberação total da pista após às 19h.

Km 662

O outro acidente, conforme a PRF, ocorreu no Km 662 na descida da serra, sentido Santa Catarina. O trânsito também precisou de interrupção em duas das três faixas de rolagem. Há congestionamento de pelo menos 3 Km. A informação inicial é de que se trata de um tombamento de caminhão. Em um dado momento, a pista foi totalmente bloqueada para destombamento da carreta. 

Não há informações sobre feridos até o momento.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando