Avião desaparecido em SC: destroços são encontrados e bombeiros confirmam mortes
A aeronave de pequeno porte havia saído de Governador Valadares (MG) para Florianópolis (SC)
O avião que estava desaparecido na região de Joinville (SC) foi encontrado nesta terça-feira (4), em uma região de mata entre São Francisco do Sul e Itapoá. A aeronave de pequeno porte, identificada como um modelo Baron 95-B55, viajava de Governador Valadares (MG) para Florianópolis (SC).
Durante o trajeto, o avião perdeu contato com a torre de comando próximo a Joinville. A última vez que a aeronave havia sido avistada estava sobrevoando Guaratuba, no litoral do Paraná. A viagem estava prevista para durar cerca de 3 horas.
Durante toda a madrugada, a Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoou a região de Santa Catarina, até que encontrou um possível local onde o avião teria caído. Na sequência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil iniciaram as buscas terrestres e localizaram os destroços da aeronave de pequeno porte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros à NDTV e ao portal ND Mais, foram confirmados óbitos no local. No entanto, ainda não foi possível saber o número preciso de vítimas.
Até o momento a causa do acidente ainda não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4VENDO AGORA
Avião desaparecido em SC: destroços são encontrados e bombeiros confirmam mortes
4 jun 2024 às 07h29
-
POST 3 DE 4
Vítima de queda de avião atuou como diretor da Odebrecht: ‘Cara batalhador’
4 jun 2024 às 15h49
-
POST 4 DE 4
Veja tudo o que se sabe sobre a queda de avião em Santa Catarina
4 jun 2024 às 16h26