Dois jovens, de 22 e 26 anos, morreram afogados no Rio Paranapanema, em Sertaneja, no Norte do Paraná. Neste sábado (27), o barco em que eles estavam virou. O tio acompanhava os rapazes e tentou salvá-los, mas não foi possível.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o familiar relatou que estava com os sobrinhos no distrito de Paranagi mudando um estaleiro de pesca de local. Depois, um deles dos jovens pediu para dar uma volta pelas águas e os três saíram.

O barco virou e os ocupantes afundaram. O tio tentou ajudar um dos sobrinhos que não sabia nadar, enquanto o outro nadou para se salvar. Entretanto, somente o tio conseguiu sair do rio.

A PM e o Corpo de Bombeiros foi até o endereço para fazer as buscas pelas vítimas. O trabalho precisou ser encerrado, na noite de sábado (27), pela falta de visibilidade e foi retomado no domingo (28).

Os corpos de Heitor Santos de Moraes, de 26 anos, e Mateus Farias dos Santos, de 22, foram localizados no final da tarde.

Mateus é velado nesta segunda-feira (29), em Paranagi, e sepultado no cemitério de Sertaneja. Heitor é velado e sepultado em Paranagi.

29 ago 2022, às 09h59. Atualizado às 10h00.
Mostrar próximo post
Carregando