Caminhoneiro não percebe batida com vítima grave e segue viagem em Ponta Grossa

por Daniela Borsuk
com informações da PRF
Publicado em 12 jun 2022, às 12h02. Atualizado às 12h03.

Um homem, de 53 anos, natural de Curitiba, ficou gravemente ferido ao bater o caminhão que conduzia na traseira de um bitrem na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h30. O acidente aconteceu na altura do Km 527 da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O motorista do bitrem, a princípio, não percebeu a colisão e seguiu viagem por três quilômetros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava dirigindo um caminhão carregado de verduras. No momento da batida, a cabine ficou destruída e o caminhoneiro ficou preso às ferragens. O Siate foi acionado e conseguiu retirar o homem. Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Já o motorista do bitrem, de 53 anos, natural de Sarandi, levava o veículo carregado de farelo até Paranaguá, no Litoral. Ele não percebeu a batida e seguiu por três quilômetros, até ser avisado por outro caminhoneiro do acidente. O homem então parou em um posto de combustíveis e acionou a PRF. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Mostrar próximo post
Carregando