Motorista destrói estação-tubo após perder controle de picape e causar acidente

Condutor abandonou o veículo após o acidente; alguns minutos depois o jovem retornou, disse que o carro era da mãe, mas voltou a sumir do local

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 14 maio 2024, às 09h25.

Um motorista de uma picape destruiu uma estação-tubo, localizada no bairro Cajuru, em Curitiba, após causar um acidente na noite desta segunda-feira (13). O condutor da Fiat Toro seguia pela Avenida Presidente Affonso Camargo quando perdeu o controle do veículo e atingiu a estação Vila Nova. 

Motorista invadiu e destruiu estação-tubo, em acidente, em Curitiba
Motorista invadiu e destruiu estação-tubo, em acidente, em Curitiba (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Com a força do impacto, o automóvel chegou a subir na estação-tubo e destruiu grande parte da estrutura. O condutor da Toro abandonou o veículo e não foi encontrado na chegada do Corpo de Bombeiros.

“Eu abri o carro, não tem sangue, então ele saiu bem de dentro do veículo. Sorte que não tinha cobrador, porque senão teria atingido ele. Deveria ter gente dentro do tubo se fosse de dia”, comentou o subtenente Batista, do Corpo de Bombeiros.

O cobrador, que trabalha no local, tinha deixado a estação há cerca de dois minutos. Ninguém ficou ferido no acidente.

Motorista aparece após destruir estação-tubo

Enquanto a equipe da RICtv realizava imagens do acidente na estação-tubo, o condutor da picape apareceu no local. Bastante agitado, o jovem conversou com alguns familiares, foi contido e alguns minutos depois abandonou a cena da colisão.

“Você vai acabar perdendo a razão”, pediu uma mulher enquanto tentava acalmar o condutor da picape.

De acordo com informações preliminares, a Fiat Toro é da mãe do jovem que conduzia o veículo. O rapaz estaria desesperado após o acidente devido ao desaparecimento do cachorro de estimação, que estava junto no carro e fugiu. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando