O acidente na BR-277, que resultou em três mortes, causou comoção em Balsa Nova, cidade na Região Metropolitana de Curitiba onde moravam as vítimas. O casal, Marilei da Luz, de 34 anos, e Valmir dos Anjos, de 38, estava em um Monza e retornavam de Palmeira para Balsa Nova, acompanhados do filho Victor Gabriel, de 6 anos, quando foram atingidos por um carro na contramão.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, deste domingo (14), na altura do km 161, da BR-277, em Palmeira. Com a força do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos. Valmir e Marilei, que estavam nos bancos do motorista e do passageiro do Monza, morreram no local. Já o filho Victor chegou a ser socorrido, mas não resistiu a caminho do hospital.

“Descansem em paz. Deus receba vocês de braços abertos, sem vocês nossos churrascos na chácara perderam a graça. Vai alegrar os céus com esse sorriso Marilei Da Luz. Valmir obrigada por sempre ser prestativo. Vitinho nunca irei esquecer seu jeitinho. Meu Deus como vou encarar ir na chácara e não encontrá-los mais”, escreveu uma amiga.

A família vítima do acidente na BR-277 morava em Balsa Nova. Além do pequeno Victor, que morreu no acidente, o casal tinha outro filho, de 13 anos, que não estava com os familiares no almoço do último domingo. O adolescente atualizou uma foto no perfil com a mensagem de luto e recebeu mensagens de vários familiares e amigos.

O sepultamento do casal e do filho caçula está marcado para às 11h, desta terça-feira (16), no Cemitério Santa Bárbara.

Acidente na BR-277 é investigado

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Argo, onde estavam quatro adultos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o carro da família, na BR-277. Com a força do impacto, os automóveis ficaram bastante destruídos.

Os quatro adultos que estavam no Argo, que possui placas de Jesuítas, receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais de Curitiba e Ponta Grossa.Um inquérito foi aberto para investigar as causas do acidente na BR-277.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

16 abr 2024, às 08h17.
Mostrar próximo post
Carregando