Criança de 4 anos morre após ser atropelada por BMW
O motorista tem aproximadamente seis passagens pela polícia por embriaguez ao volante e estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (23), em Bragança Paulista, no Interior de São Paulo. Ele dirigia uma BMW que se envolveu em um acidente que resultou na morte de uma criança de 4 anos. A Justiça determinou a prisão preventiva do condutor em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (24).
Conforme o portal Mais Bragança, o homem tem cerca de seis passagens pela polícia por embriaguez ao volante e estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.
Leia também:
- Criança de 5 anos morre após dar entrada em hospital com sinais de abuso no PR
- Criança morre e mãe e irmãos ficam feridos após carro bater em árvore
- Criança de 2 anos morre após sofrer lesão cerebral causada por avós maternos
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. Ao chegarem, encontraram o motorista da BMW detido por guardas municipais devido a sinais de embriaguez. O suspeito se recusou a fazer o teste de etilômetro.
De acordo com o portal Mais Bragança, a BMW colidiu na traseira de um Gol ocupado por uma família. O impacto fez com que o Gol capotasse e parasse na pista contrária. A criança de 4 anos morreu no local.
A irmã, de 2 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi levada à UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. O pai das meninas, de 26 anos, que dirigia o veículo, teve ferimentos leves, assim como uma adolescente de 14 anos. A mãe, de 31 anos, sofreu ferimentos no braço e no queixo.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de dados sobre própria identidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.