Um homem de 33 anos morreu após ser atropelado por um ônibus da Força Aérea Brasileira (FAB) na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (13). As informações são do Metrópoles.

Segundo o Metrópoles, a vítima estava acompanhada da esposa dentro de um carro que trafegava pela rodovia. Em seguida, ele teria saído do carro com o objetivo de atravessar a pista para pegar um ônibus e seguir o trajeto para o trabalho. O ônibus da FAB, transitando pela faixa exclusiva, não conseguiu evitar a colisão com o pedestre.

A vítima foi gravemente no acidente, enquanto a esposa, que permaneceu no veículo, saiu ilesa, porém em estado de choque, sendo transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A Força Aérea Brasileira emitiu uma nota oficial confirmando e lamentando o acidente. “Na ocasião, um ônibus pertencente à instituição seguia dentro dos limites de velocidade, quando colidiu com um pedestre que atravessava a via em local não autorizado para a passagem. A FAB expressa condolências e destaca que acompanha a ocorrência”, disse.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

13 mar 2024, às 15h39.
Mostrar próximo post
Carregando