Jovem morta após ser atingida por carro no Parolin é identificada

A jovem atingida por carro deixou uma filha de 9 meses. O motorista tentou fugir do local

por Guilherme Fortunato
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 19 maio 2024, às 13h24.

Maria Eduarda Mesquita, de 19 anos, foi identificada como a jovem que morreu após ser atingida por um carro na noite de sexta-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba. Ela estava na garupa de uma moto. O motorista do veículo tentou fugir do local.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte da jovem Maria Eduarda. “Oh minha menina, foi tão pouco tempo de convivência, mas você trouxe para nós uma princesa. Não era para ser assim. Descanse em paz, Duda!”, escreveu uma mulher.

A jovem que morreu após ser atropelada por um carro deixou uma filha de 9 meses. Ainda não há informações de horário e local de sepultamento.

Jovem morre após ser atingida por carro no Parolin, em Curitiba

Jovem em garupa morre após ser atingida por carro no PR; motorista tentou fugir
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a jovem passou por várias tentativas de reanimação, mas morreu ainda no local. (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

De acordo com testemunhas à RICtv, o motorista de um veículo Peugeot dirigia em alta velocidade e bateu contra a traseira da motocicleta.

O homem, que estaria com sinais de embriaguez, tentou fugir do local mas foi contido por moradores da região.

A jovem, que estava acompanhada do namorado, teve ferimentos graves e ficou caída no meio da avenida. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a jovem passou por várias tentativas de reanimação, mas morreu ainda no local.

O piloto da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Jovem em garupa morre em acidente no PR: motorista encaminhado para delegacia

Após ser contido por testemunhas, o motorista disse que aguardava a presença de uma advogado para assoprar o bafômetro. O homem foi colocado na viatura da Polícia Militar e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

O motorista vai responder por fugir do local e por não prestar socorro às vítimas. Além disso, o inquérito policial vai apurar a velocidade do carro. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando