Mãe de Marília Mendonça descreve acidente que sofreu: "Eu vi a morte"

Ruth quebrou duas costelas mas não preciso ficar internada. Ela e o marido estavam viajando de carro para Goiânia

Publicado em 6 jun 2024, às 18h49. Atualizado às 18h50.
POST 2 DE 2

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, relatou ter “visto a morte” após sofrer um grave acidente de carro na noite de quarta-feira (5), em São Paulo. Ela estava acompanhada pelo marido, Deyvid Fabrício, pela sogra e por duas amigas quando o carro em que estavam colidiu com um caminhão.

Mãe de Marília Mendonça descreve acidente de carro: "Eu vi a morte"
Dona Ruth e Marília Mendonça compartilhavam momentos juntas nas redes sociais. (Foto: reprodução / @donaruthoficial / Instagram)

Ruth fraturou duas costelas, mas os outros ocupantes do veículo e o motorista do caminhão não se feriram. Em conversa com Leo Dias no programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (6), Ruth detalhou o momento do acidente.

Leia também:

Mãe de Marília Mendonça pensou em neto após a colisão

Além disso, ela mencionou o impacto emocional e afirmou que pensou em seu neto, Leo, filho de Marília Mendonça, durante a colisão. Ruth explicou que, apesar do motorista do caminhão estar sem a habilitação adequada e com documentos irregulares, decidiu não registrar um boletim de ocorrência. Ainda, afirmou que todos eram vítimas na situação.

Ruth e o marido estavam em São Paulo para fazer compras no Brás, com o objetivo de abastecer o estoque de uma nova loja de roupas Plus Size que abrirão em Goiânia. Mesmo após o susto, a mãe de Marília Mendonça optou por retornar para Goiânia de carro, devido ao trauma que ela tem de avião após o acidente da filha.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando