Motorista preso após morte de professora na Rodovia dos Minérios é solto

por Redação RIC.com.br
Com informações do repórter Tiago Silva, do Balanço Geral
Publicado em 17 abr 2024, às 14h57. Atualizado às 15h00.
POST 2 DE 2

O motorista preso em flagrante no sábado (13), com sinais de embriaguez, após acidente que causou a morte de uma professora na Rodovia dos Minérios, foi solto. Antes, o homem passou duas noites preso. Na terceira, ele conseguiu o valor de R$ 15 mil necessário para ser liberado, conforme informações da RICtv.

O condutor seguia pela PR-092, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Na altura do km 19, no bairro Tranqueira, bateu com o carro contra o veículo onde estava Denise de Fátima Costa Lemos, de 54 anos. Ela ocupava o banco traseiro do veículo e não resistiu ao impacto. Junto, estavam outras duas mulheres, que ficaram feridas.

As autoridades submeteram o motorista ao teste do bafômetro. O resultado deu positivo para ingestão de bebida alcoólica e, por fim, ele foi encaminhado para a delegacia.

Professora recebe homenagens

A professora Denise Lemos morava em Almirante Tamandaré. Após a confirmação da morte, amigos e familiares lamentaram o acidente.

“Hoje, com muito pesar, o meu adeus é para a nossa querida Denise Fátima Costa Lemos, pessoa amada por muitos. Professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta”, escreveu um amigo.

“Nossa vida aqui neste plano é apenas uma passagem. Passagem essa que nos permite conhecer e conviver com amigos, colegas e familiares. Hoje uma grande amiga de infância não está mais entre nós. Nos deixa um vazio e uma saudade imensa”, publicou outra amiga.

O sepultamento de Denise Lemos foi na segunda-feira (15), no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!