Passageiro que morreu prensado em cabine de caminhão na BR-369 é identificado
O passageiro de um caminhão baú, que morreu prensado num acidente na BR-369, em Londrina, na manhã desta terça-feira (26), está identificado. Trata-se de José Marcos Gonzaga, 56 anos, que trabalhava como ajudante de carga e descarga.
O acidente ocorreu num cruzamento com semáforo da rodovia. O caminhão baú, que transportava tintas, bateu na lateral de uma carreta carregada com soja. A carreta cruzava a pista quando o caminhão baú, sem freios, tentou desviar dos carros parados no sinal vermelho a sua frente. Ele não conseguiu nenhuma outra passagem e bateu na lateral da carreta. A cabine do caminhão baú ficou prensada na carreta, principalmente do lado que estava o ajudante.
- Leia também:
- Vendedor que morreu em acidente na Estrada da Ribeira será sepultado em Colombo
- Morte de mãe grávida e filhos em acidente causa comoção: “Como tirar essa dor do peito?”
José Marcos morreu na hora, prensado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teve ferimentos moderados. O Siate o levou à Santa Casa de Londrina.
A carreta já tinha rodado cerca de 500 Km e estava próxima ao seu destino final. Ela saiu de Itaporã (MS) e, por fim, descarregaria a soja em Londrina. Dessa forma, parte da carga ficou espalhada na pista.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui