Vendedor que morreu em acidente na Estrada da Ribeira será sepultado em Colombo

Publicado em 26 mar 2024, às 19h25.
POST 3 DE 3

O representante comercial Paulo Henrique Ortiz Menegassi, 35 anos, que morreu num acidente na Estrada da Ribeira, nesta terça-feira (26), terá seu sepultamento em Colombo, na quarta-feira (27).

Conforme a listagem de falecimentos da grande Curitiba, o velório e enterro serão no Cemitério São Gabriel, que fica no bairro de mesmo nome.

Ainda não é possível saber o que causou o colisão. Paulo dirigia um Polo e, a princípio, entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão carregado de cimentos. A batida foi tão forte que ambos os veículos foram para fora da pista.

O acidente na Estrada da Ribeira (BR-476) ocorreu no Km 112, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Esta é uma das rodovias que vai da região metropolitana de Curitiba até a divisa com São Paulo. Em boa parte do trecho que passa por Colombo a rodovia tem múltiplas pistas. Mas no trecho onde ocorreu o acidente, a estrada já é de pista simples e cheia de curvas até a divisa com São Paulo.

O caminhoneiro contou que fazia uma curva quando se deparou com o automóvel em sua frente e não houve nem tempo de frear.

Homenagem

Paulo recebeu uma emocionada homenagem da empresa que trabalhava, a Macromaq, nas redes sociais. “Hoje, nossos corações se entristecem ao perder um membro valioso e dedicado de nossa família profissional”, diz a publicação.

“Paulo foi um verdadeiro exemplo de dedicação, entusiasmo e paixão pelo que fazia. Ao longo de sua jornada, conquistou admiradores e parceiros, não apenas pela sua habilidade comercial, mas também pela sua gentileza, empatia e comprometimento. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, relata por fim a mensagem.

Paulo era casado e deixou dois filhos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando