A professora Carina Inês Antunes, de 38 anos, foi uma das vítimas do grave acidente na BR-277, neste domingo (14). Ela estava no banco do passageiro e morreu no local, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. “Que notícia triste, ela era muito querida. Foi professora dos meus filhos”, lamentou uma pessoa nas redes sociais.

A vítima morava em Imbituva e era formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). No carro em que ela estava, também estavam o motorista, de 40 anos, e dois adolescentes, de 12 e 15 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Palmeira. 

A Prefeitura de Imbituva, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, decretou luto nesta segunda-feira (15) em toda a Rede Municipal de Ensino. “Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveram em uma publicação.

Além de Carina, um homem que estava no outro veículo envolvido no acidente na BR-277 também morreu. A pista ficou interditada por aproximadamente uma hora.

Veículos bateram de frente na BR-277

O acidente entre dois carros de passeio na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, aconteceu no último domingo (14). Os veículos Corsa e Prisma bateram de frente na altura do km 200.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Prisma, com placas de Inácio Martins, estava sozinho no veículo e não resistiu. Já no Corsa, com placas de Imbituva, estavam um casal e dois adolescentes.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

15 abr 2024, às 12h18. Atualizado às 15h25.
Mostrar próximo post
Carregando