Saiba quem eram os policiais que morreram em acidente durante perseguição
Policiais estavam em uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), no Rio de Janeiro, quando bateram no carro perseguido
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) identificou os dois policiais que morreram em um acidente, durante uma perseguição no Rio de Janeiro. A viatura com os agentes bateu em um veículo Chevrolet Ônix, que era perseguido, na região do Jardim Botânico. Com a força do impacto, os dois militares morreram. Os ocupantes do Ônix, dois indivíduos, também não resistiram.
De acordo com a PMRJ, as vítimas do acidente são os soldados Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30. A princípio, a perseguição começou em uma blitz na Linha Vermelha, em São João de Meriti. Como os ocupantes do carro suspeito não pararam, os policiais seguiram o veículo suspeito por ruas do Rio de Janeiro.
Já na região do Jardim Botânico, após 27 km de perseguição, a viatura com os policiais bateu no carro suspeito e os dois veículos capotaram.
Leia também:
- Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado no Paraná
- Quem era o pai de delegado da Polícia Civil assassinado a facadas dentro de casa
Os militares atuavam no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O soldado Bruno Paulo da Silva deixa esposa, um filho de 15 anos e um de 2 anos. Do mesmo modo, o soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro deixa esposa e um filho de 4 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui