Câmera de segurança registra acidente que causou a morte do DJ Toom; veja vídeo

Vítima caiu da moto e foi atingida por um ônibus que vinha em sentido contrário

Publicado em 4 maio 2024, às 12h55. Atualizado às 13h04.
POST 2 DE 2

Uma câmera de segurança registrou o acidente que causou a morte de Vanderson Antonio de Oliveira, conhecido como DJ Toom. As imagens obtidas pelo portal eRede mostram como a vítima caiu da moto e e foi parar embaixo de um ônibus que vinha em sentido contrário. O vídeo do acidente pode ser visto no final da reportagem.

Vanderson Antonio de Oliveira, conhecido como DJ Toom, morre em acidente de trânsito
Vídeo mostra o momento em que o DJ perde o controle da moto

O acidente aconteceu na Avenida Monteiro Lobato, uma das mais movimentadas de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sexta-feira (3). O DJ morreu no local do acidente, antes da chegada dos socorristas.

O sepultamento de Vanderson Antonio de Oliveira está marcado para às 17h deste sábado (4), no Cemitério Parque. O corpo do DJ já está sendo velado na capela da Funerária Princesa.

Amigos homenageiam DJ nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e moradores de Ponta Grossa lamentaram a morte do DJ Toom no acidente com mensagens emocionantes. “Perdemos uma pessoa incrível, meus sentimentos à família”.

Outras pessoas que o conheceram disseram que o motociclista ajudava muitas pessoas. “Um cara de uma luz incrível, descanse em paz mano”. “Que tristeza , muito difícil acreditar e aceitar que isso aconteceu com ele , justo ele que sempre foi uma pessoa incrível, um amigão ,pessoa de coração gigante. Descansa em paz meu amigo , que Deus conforte o coração da família”, escreveram.

Assista ao vídeo do acidente que causou a morte do DJ Toom

Imagens de câmera de segurança mostram como aconteceu o acidente (Vídeo: Reprodução)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando