Vídeo mostra fuga de motorista após bater em carro de família: “Bêbado fugindo”

Criança de aproximadamente 7 anos estava na cadeirinha e foi encaminhada ao hospital; suspeito de embriaguez abandonou carro e fugiu em veículo de familiares

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 20 maio 2024, às 09h27.

A fuga de um motorista após um grave acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, causou revolta em testemunhas que prestavam os primeiros socorros. Na noite deste domingo (19), após bater e destruir o Honda Civic de uma família, o condutor de uma CR-V entrou em uma picape de familiares e fugiu.

Motorista que atingiu carro de família fugiu com auxílio de conhecidos
Motorista que atingiu carro de família fugiu com auxílio de conhecidos (Foto: RICtv)

Toda a ação foi flagrada por uma testemunha que parou logo após visualizar a batida. O homem filmou como ficaram os dois veículos envolvidos no acidente e ainda gravou o exato momento em que o motorista da CR-V entra em uma Fiat Toro e abandona a cena da ocorrência.

“O cara visivelmente bêbado, embriagado, fugindo do flagrante”, gritou a testemunha, no momento em que a Fiat Toro sai em alta velocidade pela BR-116. Assista:

Testemunha registrou momento da fuga do motorista após acidente na BR-116 (Vídeo: Colaboração)

Antes de abandonar a CR-V e fugir do local do acidente, o condutor chegou a falar que estava com dores nas pernas. 

Família assustada após acidente na BR-116

A família que estava no Honda Civic não teve ferimentos graves. Uma mulher e uma criança, de aproximadamente 7 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Cajuru para a realização de exames.

A criança estava na cadeirinha, porém, o impacto atingiu a parte traseira do Civic, fazendo com que o assento fosse arremessado para frente. Um caminhão guincho da concessionária que administra o trecho recolheu os dois veículos envolvidos no acidente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando